quinta-feira, 1 de março de 2007

Amor!


Suavemente tu te aproximas

Sorrateiramente, por trás me envolves

Os teus braços repousam no meu corpo

O teu rosto, ao lado do meu...

Sinto o teu respirar que me arrepia

Que me aquece, estremece e enlouquece!


Sinto-te atrás de mim

Num aperto suave

E quando me viro~

E me olhas nos olhos

Os teus lábios esboçam

O teu doce sorriso.


Silenciosamente fecho os olhos

E deixo-me levar pelo momento...

Agarrado a ti sinto o teu corpo tremer

E o teu respirar mais forte…


Suavemente acaricio o teu corpo

Que lentamente se entrega

À magia deste ensejo



Docemente beijo o teu rostoLábios, pescoço

E vou percorrendo em deleite

Vagarosamente todo o teu corpo

Que ardendo em desejo se agita

Aumentando o meu desejo.



E quando nos entregamos

Alucinadamente ofegando

Parece que mais nada existe

O tempo parou!...

E nosso momento é eterno

Como o prazer que sentimos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Às vezes fico pensando o que leva uma pessoa a copiar poesias de outras pessoas, intercalando frases próprias como se estas, pudesse alterar a primeira poesia. Ela é sempre a mesma e isso é PLÁGIO. Esta em meu site poesiasdaiza.com vom o nome de NOSSO AMOR, NOSSA PAIXÃO e está registrada nos orgãos competentes de diereitos autorais. Estou denunciando.
Iza
pooesiasdaiza.com - Rio de Jsneiro/Brasil